Presidente do Real quer 'saída' de Khedira e estreia de Lucas Silva

O mandatário do clube, Florentino Pérez estaria descontente com o futebol do alemão, e pediu uma chance para o ex-atleta do Cruzeiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lucas Silva está na lista dos 19 relacionados por Ancelotti para o jogo desta quarta
Facebook Real Madrid
Lucas Silva está na lista dos 19 relacionados por Ancelotti para o jogo desta quarta

A derrota por 4 a 0 para o Atlético de Madrid-ESP, no último fim de semana, foi o suficiente para o presidente do Real Madrid-ESP, Florentino Pérez, pedir mudanças na equipe de Carlo Ancelotti. Segundo a rádio espanhola Caderna SER, o mandatário se reuniu com o técnico e jogadores, nessa segunda, e uma das exigências seria a “saída” de Sami Khedira da equipe titular, e a estreia de Lucas Silva, ex-volante do Cruzeiro.

De acordo com a rádio, o mandatário do Real estaria insatisfeito com o desempenho de Khedira, e por isso queria sacá-lo do time principal. Além disso, o alemão parece ter um pré-acordo com o Bayer de Munique-ALE e já estaria de saída. Para completar a situação, o volante se contundiu novamente e desfalcará o time madrilenho por pelo menos três semanas.

Com isso, o brasileiro ganha novamente uma oportunidade de estrear pelo time merengue. Desde que chegou ao Real, Lucas Silva  foi relacionado para três partidas, mas ficou apenas no banco de reservas.

Além da "atenção" maior ao novato, Florentino também chamou a atenção dos atletas, por ter ficado insatisfeito com o vazamento das  fotos da festa de Cristiano Ronaldo, após a goleada para o Atlético de Madrid. CR7 comemorou seu aniversário no mesmo dia do clássico e as imagens da “noitada” circularam pela internet.

No próximo sábado, a equipe de Ancelotti enfrenta o Deportivo la Coruña, às 15h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, pela 23ª rodada do Espanhol.