Roberta Close divulga foto aos 50 anos e assusta internautas

Sucesso nas décadas de 80 e 90 no Brasil como modelo, a transexual é casada com um alto funcionário da Nestlé e vive na Suiça

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O
Reprodução/Instagram
O "antes e "depois" de Roberta Close

A ex-modelo Roberta Close publicou uma foto depois de completar 50 anos no mês de dezembro. A imagem publicada nesse fim de semana chocou os internautas, já que Roberta está muito diferente.

Sucesso nas décadas de 80 e 90 no Brasil, a transexual é casada e vive na Suiça, longe da mídia brasileira há algum tempo. Ela esteve no Brasil em 2013 e já havia chamado a atenção pelas transformações no rosto.

O estilista Walério Araújo, que publicou, na época, a foto com Roberta em seu Instagram, contou que ela ficou bastante irritada com as críticas que recebeu por exibir as maçãs do rosto inchadas.

“Ela ficou muito chateada, primeiro comigo, achando que eu tinha divulgado a imagem para a imprensa. Depois, com os comentários atacando ela e enfatizando suas transformações no rosto. Mas Roberta não tem menor problema em assumir que aplicou botox”, contou Walério, em entrevista à Retratos da Vida em dezembro.

Casada há 20 anos com um alto funcionário da Nestlé, o suíço Roland Granacher, Roberta é uma dama da alta sociedade de Zurique e não quer mais saber de fama nem de voltar a morar no Brasil.

Irritada - Roberta Close teve conhecimento de que sua foto repercutiu na internet no Brasil e não gostou. “Sou como sou, assim vou viver minha vida. Muito triste com tudo isto. Mais um entre tantos abusos”, desabafou ela, direto de Zurique.

Leia tudo sobre: Roberta Closefoto50 anosinternautas