Oswaldo saca Maikon Leite e promove cinco mudanças no time titular

O Palmeiras vai enfrentar o Rio Claro, nesta quarta-feira (11), na Allianz Arena, às 20h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O zagueiro Jackson treinou entre os titulares do time que enfrentará o Rio Claro
Cesar Greco/ Ag.Palmeiras/ Divulgação
O zagueiro Jackson treinou entre os titulares do time que enfrentará o Rio Claro

O técnico do Palmeiras, Oswaldo Oliveira, deve promover cinco mudanças na equipe titular para o duelo contra o Rio Claro, marcado para esta quarta-feira (11), na Allianz Arena, às 20h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade desta terça-feira (10), o treinador escalou na equipe principal o zagueiro Jackson, o meia Alan Patrick e os atacantes Rafael Marques, Dudu e Cristaldo.

Jackson treinou no lugar de Tobio, que ficou fazendo fortalecimento muscular. Já Alan Patrick, que entrou durante o segundo tempo do clássico de domingo, substituiu Allione, outro que ficou fazendo fortalecimento muscular.

Os outros três jogadores que foram titulares no domingo e não participaram da atividade na equipe titular nesta terça-feira foram o volante Amaral e os atacantes Leandro e Maikon Leite, que sequer foi relacionado para a partida.

Assim, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Rio Claro é Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Alan Patrick, Rafael Marques e Dudu; Cristaldo.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO

Goleiros: Fernando Prass e Jailson Laterais:* Lucas, Zé Roberto e João Paulo Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Tobio Volantes: Gabriel e Amaral Meias: Allione, Ryder, Robinho e Alan Patrick Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Cristaldo

Leia tudo sobre: palmeirasoswaldo de oliveirario claropaulistao