Riascos busca ritmo de jogo e espera mais chances no time titular

Depois de estreia discreta contra a Caldense, atacante colombiano cita melhoras em seu condicionamento físico

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Riascos deseja ganhar mais espaço no time titular do Cruzeiro e, por isso, segue trabalhando forte nos treinos
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Riascos deseja ganhar mais espaço no time titular do Cruzeiro e, por isso, segue trabalhando forte nos treinos

Uma das apostas gringas do Cruzeiro em 2014, o colombiano Duvier Riascos fez a sua estreia oficial com a camisa celeste no empate em 1 a 1 com a Caldense, na segunda rodada do Campeonato Mineiro. Ainda em busca de mais ritmo de jogo, o avante considera que seu primeiro compromisso pela Raposa foi satisfatório. Principalmente pela questão física.

“Um jogo difícil, um pouco forte, aguerrido. Tive que propor um ritmo bom, correr bastante. Tivemos só o empate, mas vamos seguir trabalhando para melhorar. Meu primeiro jogo, agora tenho que trabalhar bastante. O campo estava muito pesado, mas o importante é que não me cansei", avaliou o avante em entrevista ao Super FC.

Com a desconfiança inicial da torcida cruzeirense, que se acostumou a ver um time embalado dentro de campo, Riascos não se preocupa. "“Nosso grupo está muito bem. Estamos com muito desejo de triunfar, de ganhar títulos, como o Cruzeiro já vem fazendo nas últimas temporadas. Nossa expectativa é de seguir nessa mesma tônica ou até melhor. Estamos nos preparando e queremos conquistar muitas coisas aqui", comentou.

O próximo compromisso da Raposa está marcado para esta quarta-feira, às 22h, contra o Guarani, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. 

 

Leia tudo sobre: riascoscruzeiroraposa