Investigadores da Lava Jato se reúnem com autoridades americanas

Nesta terça (10), responsáveis por apurar caso irão à Securities and Exchange Comission, órgão que investiga se a corrupção na Petrobras causou prejuízos a investidores americanos

iG Minas Gerais | Folhapress |

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e quatro procuradores da Operação Lava Jato chegaram nesta segunda-feira (9) a Washington para reuniões com autoridades dos Estados Unidos, conforme informou o "Jornal Nacional".

Segundo o "JN", Janot teve um encontro pela manhã no departamento de Justiça americano com a subsecretária Leslie Caldwell e com Magdalena Boynton, diretora responsável por investigações criminais na América do Sul.

Segundo o telejornal, a reunião durou cerca de uma hora. À tarde, ainda segundo o jornal, Janot e os procuradores foram ao FBI, a polícia federal americana.

O procurador-geral não quis fazer comentários sobre o compromisso à reportagem do "JN". Nesta terça (10), os investigadores irão à Securities and Exchange Comission, órgão que investiga se a corrupção na Petrobras causou prejuízos a investidores americanos.

Leia tudo sobre: Lava jato