Willians participa de primeiro treinamento com o grupo

A baixa dos treinos, mais uma vez, foi o zagueiro Bruno Rodrigo, que segue em tratamento no departamento médico

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Nono reforço do Cruzeiro para a temporada 2015, o volante Willians foi a novidade na tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa II. Antes de participar de sua primeira atividade com o grupo celeste, o jogador conversou por um longo tempo com o técnico Marcelo Oliveira. A expectativa é que o meio-campista, contratado para ser o cão de guarda do Cruzeiro, seja apresentado nos próximos dias.

Enquanto os jogadores que estiveram no empate com a Caldense, por 1 a 1, no Mineirão. nesse domingo, participaram do tradicional regenerativo, os demais foram a campo para uma atividade em campo reduzido e também treinos físicos.

A baixa do treinamento, mais uma vez, foi o zagueiro Bruno Rodrigo, que segue em tratamento no departamento médico. O jogador não enfrentou a Caldense por conta de dores no ombro em decorrência de uma trombada com Júlio Baptista, no treinamento da sexta-feira.

Bruno é dúvida para a partida contra o Guarani, de Divinópolis, na quarta-feira, em Nova Serrana, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Caso não reúna condições de jogo, Marcelo Oliveira poderá novamente optar pela improvisação do lateral-direito Fabiano na zaga. 

Leia tudo sobre: williamsvolantecruzeirotreinamentotoca da raposa 2