Com três de André, reservas do Galo goleiam time angolano por 5 a 2

Reservas do Galo disputaram jogo-treino na Cidade do Galo; colombiano Cárdenas esteve em campo

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Em partida movimentada, os reservas do Atlético golearam o Progresso, da Angola, por 5 a 2 , em jogo-treino nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os gols alvinegros foram marcados por Jô, Maicosuel e André, que balançou a rede três vezes. A grande novidade foi a presença do colombiano Sherman Cárdenas, que chegou ao clube na última sexta-feira e participou de todo o primeiro tempo do confronto.

Em campo, Levir escalou: Giovanni, Patric, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Maicosuel e Cárdenas; Cesinha e Jô. A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1, destaque para o gol de Jô.

No segundo tempo, o Galo teve: Uilson, Carlos César, Emerson Jesiel e Patric; Lucas Cândido, Danilo Pires, Dodô e Maicosuel; Cesinha e André. Com a nova formação, o time cresceu em campo. O atacante André acabou aproveitando a oportunidade e marcou três gols. Para os angolanos, descontaram Yano e Zé Manuel.

Foi o terceiro teste dos reservas do Galo em 2015. Anteriormente, eles venceram o Minas Boca, de Sete Lagoas, por 3 a 0, e empataram com o Social, de Coronel Fabriciano, por 1 a 1.

Durante a reapresentação da equipe, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. No último sábado, eles venceram o Mamoré por 2 a 0, em Patos de Minas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O próximo compromisso do Galo será contra o Democrata-GV, no sábado, 14, na Arena Independência. 

Leia tudo sobre: atleticogaloandrecardenasjogo-treinoprogresso