Homem invade casa da ex, briga com namorado dela e morre em Uberlândia

Mulher estava na casa no momento do crime; PM acredita que ela tenha envolvimento na morte e a prendeu; namorado está foragido

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem foi encontrado morto, na casa da ex-mulher, na madrugada desta segunda-feira (9), após brigar com o atual namorado dela, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. A Polícia Militar (PM) desconfiou da versão contada pela mulher, que estava no local no momento do crime e ela foi presa.

Por volta das 4h, a PM foi em uma casa, na rua José Geraldo Prata, no bairro Tocantins, onde Domingos Duarte Neves, 38, foi encontrado morto. À PM, a dona da residência I.F., 30, contou que a vítima pulou o portão e invadiu a casa pela porta da cozinha, atrás do namorado dela A.R.S., 35, que estava escondido debaixo de uma cama.

Os dois começaram a brigar. Ela teria deixado o local e voltado cerca de 40 minutos depois, encontrando o ex-marido morto, só de camisa pólo e cueca. Neves tinha um ferimento na cabeça e lesões no pescoço, aparentemente provocado por esganadura.

Ao lado do corpo, com muito sangue na cabeça, havia uma quantidade de água, o que deu a entender que o local do crime tenha sido modificado. Acreditando que a mulher possa ter se envolvido no crime e que possa ter tentado limpar o cômodo onde o corpo estava, ela foi encaminhada para delegacia. O namorado dela fugiu e, até o momento, não foi localizado.  

Leia tudo sobre: homemcasaex-mulherex-maridonamorado