Eletricista é assassinado ao sair do trabalho na região Leste de BH

Homem de 55 anos foi localizado já sem vida dentro de carro; segundo testemunha, suspeito e comparsa estavam em uma Falcon

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um eletricista de 55 anos que foi executado no momento em que saía do trabalho, na noite desse domingo, no bairro Esplanada, na região Leste de Belo Horizonte. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ilder Antônio Moreira foi localizado dentro de um carro, que estava parado na rua Tulipa com a porta dianteira da esquerda aberta.

Uma testemunha contou aos militares do 22º Batalhão que, ao sair de uma obra, o homem foi cercado por dois homens, que estavam em uma motocicleta Falcon de cor laranja. Sem dizer nada, um deles atirou contra a cabeça de Moreira.

Além da perfuração, o eletricista apresentava ferimentos no rosto, tórax, e abdômen. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave