Menino de 12 anos assiste pai matar mãe dentro de casa em Lagoa Santa

Suspeito, que não aceitava fim do relacionamento, arrombou portão do imóvel e atirou contra ex-companheira; criminoso conseguiu fugir

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, está à procura de um homem de 39 anos que assassinou a ex-companheira na noite desse domingo (8). O crime aconteceu na frente do filho e sobrinho do ex-casal, ambos de 12 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, vizinhos contaram que Márcia Antônia Teixeira, de 38, estava em casa, localizada na rua Vinte e Hum, na Vila José Fagundes, com os dois adolescentes quando o suspeito chegou muito agitado, arrombou o portão e teve acesso a parte interna do imóvel.

O ex-casal teve uma breve discussão e, no meio do atrito, o bandido sacou uma arma e disparou contra a dona de casa, que morreu na hora. Ao ver a mãe ser baleada, o garoto e o primo saíram correndo para pedir socorro. Enquanto isso, o ex-marido de Márcia fugiu e não foi mais visto.

Ainda conforme militares do 36º Batalhão, o homem, que não tinha antecedentes criminais, não aceitava o fim do relacionamento. A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Plantão de Lagoa Santa.  

Leia tudo sobre: passionallagoa santaex-mulhermaridofilho