Segredo de Tina está perto de ser revelado

Personagem de Elizabeth Savalla guarda um dos maiores mistérios da trama

iG Minas Gerais |


Atriz conta que não faz ideia do que poderá ser desvendado
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Atriz conta que não faz ideia do que poderá ser desvendado

São Paulo. Com a desculpa de sempre ir visitar uma falsa tia em São Paulo, Tina (Elizabeth Savalla) deixou uma pulga atrás da orelha do público desde o início da novela “Alto Astral” (Globo).

Nos próximos capítulos, enfim, o mistério deve terminar. “Não criei histórias nem quis saber qual é esse segredo de Tina. Vou descobrir tudo quase que junto do público”, comenta Elizabeth. “As pessoas já me disseram de tudo, até que ela se prostituía. Sei que ela é Tina, mas não sei se é de cafetina ou de cretina”, diverte-se.

Tal mistério tem movimentado o elenco da trama, que recebeu cenas secretas a serem gravadas no último fim de semana. “Sei que farei uma sequência em que ela recepciona homens ricos. Mas não sei o lugar nem como será meu figurino”, diz a atriz.

Quem vai descobrir o segredo de Tina é Laura (Nathalia Dill), que suspeita que a dona de casa seja sua mãe. A mocinha deve encontrar Tina em uma festa elegante, da qual será expulsa. Depois, a própria Tina contará a ela toda a verdade.

As suspeitas indicam que Tina é, na verdade, uma mulher muito rica, o que explicaria o fato de ela sempre conseguir dinheiro para ajudar o marido, Manuel (Leopoldo Pacheco). “A revelação do segredo gera uma grande expectativa. Acredito que será um pandemônio! Será uma virada na vida desse casal”, comenta Pacheco.

Há suspeitas também de que o fotógrafo Nicolas (Hugo Bonemer) seja o herdeiro de Tina. O rapaz chegou recentemente a Nova Alvorada e pode colocar em risco o mistério envolvendo a mãe. “Fico feliz com as especulações de que ele seria o filho de Tina. Sei que ele tem muita grana e, sinceramente, não faço ideia de como reagiria se, hipoteticamente, ele descobrisse que a mãe dele tem outra família, mais humilde”, diz Bonemer.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave