Jogadores celestes pedem paciência para a torcida

Com má atuação do time, William e Joel mandaram recado para os torcedores garantindo entrosar "o mais rápido possível"

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

ESPORTES BH MG: MINEIRAO - PAMPULHA FUTEBOL MINEIRO 2015
Jogo valido pela 2 rodada do campeonato Mineiro 2015, jogo entre Cruzeiro X Caldense no Mineirao em Belo Horizonte
 
FOTO: ALEX DOUGLAS / O TEMPO   -  08.02.2015
Alex Douglas / O Tempo
ESPORTES BH MG: MINEIRAO - PAMPULHA FUTEBOL MINEIRO 2015 Jogo valido pela 2 rodada do campeonato Mineiro 2015, jogo entre Cruzeiro X Caldense no Mineirao em Belo Horizonte FOTO: ALEX DOUGLAS / O TEMPO - 08.02.2015

O empate em 1 a 1 com a Caldense na tarde deste domingo (8), em pleno Mineirão, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, não era o resultado que o torcedor da Raposa esperava. Apesar disso, os jogadores celestes justificaram o empate com o recente entrosamento do novo elenco, que mostrou dificuldades técnicas, criativas e de marcação.

"A gente pede paciência para o torcedor, tem dia que não vai ser na técnica, vai ser na vontade. A gente vai se ajustando ainda. Perdemos quase 10 jogadores, estamos em processo de reformulação. Vamos fazer de tudo para entrosar o mais rápido possível", defendeu o meio-campa William.

O recém-chegado Joel, atacante camaronês que teve chance clara de gol no jogo, ressaltou que o torcedor celeste tem expectativa em cima do elenco do ano passado -- ainda com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. " Tive oportunidade de fazer gol de cabeça, acabou passando perto. Se Deus quiser as coisas vão se encaminhar do jeito que queremos. Sei que a torcida do Cruzeiro está impaciente, muito em relação ao que o time produziu ano passado. Mas tem que ter um pouquinho de paciência", disse.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave