Jovem é encontrado morto com 55 perfurações no corpo em Betim

Vítima teve rosto desfigurado e perda de massa encefálica; em Ribeirão das Neves, homem de 28 anos também foi executado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um homem de 27 anos, nesse domingo (8), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a perícia, ele apresentava 55 perfurações pelo corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Nilton do Nascimento Batista foi encontrado sem vida no cruzamento das ruas Pedro Silva e Pará de Minas. Quando os militares do 33º Batalhão chegaram ao local do homicídio, a vítima já estava coberta com um lençol.

Além das diversas perfurações, Batista teve o rosto desfigurado e perda de massa encefálica. Próximo ao corpo foram encontrados dois celulares e munições de diversos calibres.

Moradores da região e recusaram a passar para a polícia qualquer tipo informação que pudesse ajudar na localização de algum suspeito. A motivação do crime é um mistério.

Ribeirão das Neves

Também nesse domingo, Milton Gualberto Júnior Oliveira Neves, de 28 anos, foi assassinado com vários tiros na rua Londrina, no bairro Everest, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave