Chuva não impediu etapa eletrizante do Tecnokart Suco de Uva Aliança

Felipe Lara e Humberto Alves largaram nas últimas posições e terminaram em primeiro lugar da primeira e segunda bateria da etapa que aconteceu neste domingo (8)

iG Minas Gerais | @Super_FC |

undefined

Na segunda etapa do Tecnokart Suco de Uva Aliança 2015, que aconteceu na manhã deste domingo (8), no Kartódromo RBC Racing, a chuva não deu trégua. Com a pista muito molhada, os pilotos precisaram trabalhar bastante para impedir as rodadas, que foram constantes durante as duas baterias.

O tempo ruim, porém, não esfriou a emoção das corridas. Na primeira bateria, Felipe Lara saiu da 15ª posição para conquistar a vitória. Gustavo Catão, que havia largado em primeiro, terminou na segunda posição. Completaram o pódio os corredores Leonardo Eymard, Frederico Colares e Christopher Laguna.

Na segunda bateria, Humberto Alves venceu mais uma, após largar da 18ª posição. Destaque do campeonato e um dos grandes favoritos ao título, o estreante Humberto precisou de poucas voltas para assumir e se consolidar na liderança. Washington Oliveira, Maurílio Carmo, Daniel Tempone e Gustavo Martins também estiveram no pódio.

Com os resultados, Humberto Alves lidera a fase de seletiva do Tecnokart com 36 pontos. Gustavo Martins é o segundo, com 30, seguido por Maurílio Carmo e Daniel Tempone empatados com 29 pontos.

A próxima etapa do Tecnokart Suco de Uva Aliança 2015 acontece no dia 29 de março.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave