Mulher aluga casa e 'encontra' homem morto no imóvel em Santa Tereza

Após achar corpo, locatária, que apresentava ferimentos, disse que acionaria a polícia e fugiu; vítima não foi identificada

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de uma mulher que, após alugar uma casa, encontrou um homem morto dentro do imóvel, em Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, neste domingo (8). Depois de achar o corpo, a mulher, que apresentava um corte no braço, disse aos vizinhos que sairia para acionar a polícia e não foi mais vista.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a proprietária da residência, localizada na rua Conselheiro Rocha, contou que alugou o imóvel para uma mulher, que não apresentou nenhum tipo de documento.

Na manhã desse domingo, ela foi procurada pela inquilina afirmando que “um menino” tinha matado o homem, que não portava documentos e não foi identificado. Logo após a conversar, a locatária fugiu.

De acordo com a perícia, a vítima apresentava cortes no ombro, braços e cabeça. A motivação do crime é desconhecida e a ocorrência foi encerrada da Central  de Flagrantes I (Ceflan).

Leia tudo sobre: barracãosanta terezaaluguel