Guerreiro e Mancini mostram recuperação rápida e devem jogar sábado

América enfrentará o Tupi, às 17h do próximo sábado, em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Leandro Guerreiro não deverá ser problema para Givanildo no próximo fim de semana
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Leandro Guerreiro não deverá ser problema para Givanildo no próximo fim de semana

O técnico Givanildo Oliveira respirou aliviado neste fim de semana. De acordo com avaliação do departamento médico do América, dois importantes jogadores não deverão ser problema para a partida do próximo sábado, às 17h, contra o Tupi, em Juiz de Fora.

O volante Leandro Guerreiro e o meia Mancini sofreram lesões na vitória de 2 a 1 contra a URT na última quarta-feira, mas apresentam rápida recuperação.

"O Guerreiro está praticamente recuperado, sem dor no local que acusou o problema. O Mancini ainda sente um pouco de receio para apoiar o pé, mas já conseguiu caminhar sem dores. Ele fez o exame de imagens que não acusou nenhuma fratura. Foi mesmo só uma forte torsão na parte cima do pé esquerda. Estamos fazendo o tratamento intensivo e esperamos que ele seja liberado para o próximo jogo”, explicou o fisioterapeuta Diego Gonçalves, em entrevista ao site oficial do Coelho.

A programação de treino volta forte nesta segunda-feira com treino em dois períodos. O time alviverde viaja para Juiz de Fora na sexta após o treinamento da manhã.

Leia tudo sobre: americacoelhomancinileandro guerreiroguerreiro