Carro bate em poste na avenida Tereza Cristina e deixa um morto

Motorista do veículos e outro ocupante ficaram feridos no acidente; quarto jovem que estava no veículo não se feriu, mas entrou em estado de choque

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma pessoa morreu após o carro em que estava com outros três amigos rodar na pista e bater em um poste na avenida Tereza Cristina, no Barreiro de Baixo, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (8).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os ocupantes do Fiat Uno estavam voltando de um festa em Esmeraldas, na Grande BH, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção.

Walison Ramos Silva, de 20 anos, estava no banco de trás do Fiat Uno e morreu na hora. Washington Gomes da Rocha, de 23, e um outro ocupantes, que ainda não foi identificado, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII. O quarto ocupante do veículo de 17 anos não ficou ferido, mas ficou em estado de choque.

Chovia muito no momento do acidente, mas ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Como o motorista foi socorrido imediatamente após o acidente, ele não passou pelo teste do etilômetro. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave