Dupla é presa após furtar objetos de veículo na avenida do Contorno

Suspeitos foram detidos em um ponto de ônibus no momento em que faziam a partilha do material levado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dois ladrões foram presos em flagrante após realizar furto no interior de um veículo na madrugada deste domingo (8) na avenida do Contorno, no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. Os suspeitos foram localizados por militares no momento em que estavam fazendo a partilha do material roubado.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento do Tático Móvel do 1º Batalhão, a dupla foi vista sentada em um ponto de ônibus em atitudes suspeitas. Ambos estavam partilhando objetos. Próximo do local, estava um veículo arrombado.

Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos deixaram o local e tentaram fugir. "Como já tínhamos a prova da identificação visual, realizamos buscas e prendemos os dois. Eles tentaram negar, mas encontramos o material com eles", explicou o tenente Joaquim Cardoso, lotado no 1º Batalhão.

Com os suspeitos foram apreendidos dois tablets, duas mochilas, celulares, carregadores e outros objetos. A dupla já tem passagem, por tráfico, roubo e furto. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan II) da Polícia Civil em Belo Horizonte. 

Leia tudo sobre: Santa EfigêniaBHFurto