Homem marca encontro com ex-noiva e é executado a tiros em Betim

Vítima esperava pela ex-companheira dentro do Tipo vermelho; sete balas acertaram o homem, que morreu na hora; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, dentro de seu carro, na tarde deste sábado (7), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima esperava pela ex-noiva no local.

A mulher contou à Polícia Militar (PM) que Uellington Luz Pacheco ligou do celular para ela nesta manhã, já que eles mantinham uma relação amigável, e marcaram de se encontrar na rua Ricardo Carvalho, no bairro Vila Filadélfia, nesta tarde.

Quando a mulher chegou no local marcado e andava em direção ao Tipo vermelho do ex-companheiro, um veículo prata se aproximou e um homem desceu armado do carro. O suspeito atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no banco do motorista. Ela correu, para não ser atingida e se escondeu em uma casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Pacheco. Segundo a perícia, ele foi atingido por sete tiros na região do tronco, lado esquerdo. Dois celulares foram recolhidos com a vítima.

Até o momento, a motivação e a autoria do crime são mistérios.  

Leia tudo sobre: ex-noivahomemexecutadoencontrotiros