Ladrão é preso com documento funcional da PM falsificado em Bocaiuva

Suspeito foi localizado após roubar uma bolsa de uma mulher; ele alegou já ter cometido vários assaltos em dezembro de 2014 e janeiro deste ano

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem de 22 anos foi preso com um documento funcional da Polícia Militar (PM) falsificado, nessa sexta-feira (6), em Bocaiuva, no Norte de Minas. O suspeito foi localizado após uma vítima de roubo, denunciá-lo.

Uma mulher de 21 anos contou à PM que estava no caminho de casa, na rua Nilson Faria, no bairro Pernambuco, quando foi surpreendida por A.C.R.F., que passou de moto, e puxou a bolsa dela. Foram levados documentos, folhas de cheque, celular e R$ 525, 25 em dinheiro.

Os policiais localizaram o suspeito, recuperando os pertences da vítima. Na casa do pai dele, os militares encontraram um documento funcional da PM falsificado, dois certificados falsificados com logomarca da PM e mais duas folhas de cheque.

Ainda, os policiais encontraram fotos do suspeito, usando farda da PM, no Facebook. O jovem confessou o roubo e ainda alegou que cometeu outros assaltos em dezembro do ano passado e janeiro deste ano. Ele ainda contou que queimou alguns bens roubados e jogou fora outros. A motocicleta usada no crime foi apreendida. Ela não estava com o licenciamento em dia.

Ele foi encaminhado para uma delegacia em Montes Claros Montes Claros.

Leia tudo sobre: documento funcionalPMfardaladrão