Com 3 brasileiros em campo, Chelsea vence e aumenta a vantagem

Com a vitória, a equipe abre sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Manchester City, no Campeonato Inglês

iG Minas Gerais | Folhapress |

Eden Hazard abriu o placar para o Chelsea, num contra-ataque bem sucedido
CHELSEA/DIVULGAÇÃO
Eden Hazard abriu o placar para o Chelsea, num contra-ataque bem sucedido

O Chelsea visitou o Aston Villa neste sábado (7) e conquistou sua 17ª vitória no Campeonato Inglês, após derrotar o adversário por 2 a 1. Com a vitória, a equipe de Londres chegou a 56 pontos e abriu sete de vantagem para o Manchester City, que apenas empatou com o Hull City por 1 a 1.

O Chelsea abriu o placar com Hazard, após uma triangulação com Oscar e Willian. O Aston Villa logo buscou o empate com o zagueiro Okore e chegou a pressionar, segurando o placar até o segundo tempo. Aos 33 min, o Chelsea definiu a vitória com um belo chute de Ivanovic. Além de Oscar e Willian, outro brasileiro em campo pelo Chelsea foi o volante Ramires.

Já o Manchester City recebeu o Hull City e ficou no 1 a 1. Os visitantes, que entraram na rodada na zona de rebaixamento, saíram na frente e souberam se defender bem, mantendo a vantagem até os acréscimos do segundo tempo. Aos 47 min, Milner livrou o Manchester City da derrota. O ponto fora de casa colocou o Hull na 17ª posição.

Na próxima rodada, o Chelsea terá o clássico contra o Everton dentro de casa. Já o Manchester City visita o Stoke City, décimo na tabela.

Leia tudo sobre: campeonato inglêschelseavantagem