Torcida atleticana faz a festa e pede mais jogos no interior

Alvinegros de Patos de Minas fizeram plantão na porta do hotel, na expectativa de ver e dar apoio aos jogadores antes do jogo

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Torcedores se emocionaram pela oportunidade rara de estar perto de seus ídolos
DENILTON DIAS/O TEMPO
Torcedores se emocionaram pela oportunidade rara de estar perto de seus ídolos

Euforia, emoção e apreensão para chegar perto dos jogadores do Atlético.  Esses são alguns dos sentimentos dos torcedores atleticanos na porta do hotel onde o alvinegro está hospedado, em Patos de Minas.

A Massa fez plantão durante toda manhã e só deixou a entrada do local de hospedagem do Galo quando os atletas seguiram para o estádio Bernardo Queiroz,  local da partida contra o Mamoré.

Os alvinegros não escondiam a emoção por ver de perto do time do coração.  "Meu pai tentava me levar em Belo Horizonte,  mas infelizmente não tinha condições. Quando o time está na cidade, não posso deixar de acompanhar.  A emoção é muito grande", declarou o coordenador Donizete da Silva,  36.

A estudante Ana Paula Teixeira, 22, estava eufórica,  porém lamentava a falta de um contato mais próximo com os ídolos.  "É uma sensação muito boa. É a primeira vez que vejo o time aqui na cidade e isso é muito gratificante.  Só achei ruim não ter como entrar no hotel. Devia ter uma maneira de chegar mais perto dos jogadores", sugeriu.

A estudante, assim como muitos atleticanos, gostaria de ver mais jogos do Atlético no interior. "Seria muito bom. O Galo poderia vir mais vezes pro interior pra gente poder acompanhar", disse.

A chegada do ônibus com os jogadores ao estádio foi tranquila,  com forte aparato policial e com a festa dos torcedores alvinegros.

Leia tudo sobre: atleticogalotorcidamassapatos de minas