Ator da série é apontado como pivô da separação de Paolla Oliveira

João Baldasserini, do elenco de ‘Felizes para sempre?’ pode ser o motivo do fim do relacionamento da atriz com Joaquim Lopes

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ator João Baldasserini é apontado como pivô da separação de Paolla Oliveira
Reprodução
Ator João Baldasserini é apontado como pivô da separação de Paolla Oliveira

O fim do relacionamento de 5 anos de Paolla Oliveira com Joaquim Lopes deixou muitas dúvidas por ser anunciado pouco depois da tão falada atuação da atriz na minissérie "Felizes para sempre?". Segundo o "Jornal Extra", o pivô da separação é o ator João Baldasserini, o Joel, colega de elenco de Paolla.

O clima entre os dois atores teria esquentado nos bastidores da produção rodada em Brasília, no segundo semestre de 2014. Segundo fontes que convivem com os atores, Paolla que teria decidido terminar a relação com Joaquim e, para evitar suspeitas, ela e Baldasserini não se seguem nas redes sociais.

O ator João Baldasserini tem 31 anos e já marcou participação em novelas “Tempos modernos” e “O astro”. Recentemente, o ator disse ao GShow que estava solteiro.

A separação - Segundo o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da atriz Paolla Oliveira, o casal se separou há duas semanas de forma amigável. Ainda de acordo com o texto, os atores esperam manter uma "relação de respeito e admiração mútua como ocorreu durante os 5 anos em que estiveram juntos."

Paolla ocupa lugar na listas de mulheres mais comentadas nas últimas semanas. Ela se tornou sensação depois de mostrar suas curvas e protagonizar cenas quente como Dani Bond, na minissérie "Felizes para sempre?", da "Rede Globo".