Bahia deve receber 4,5 milhões de turistas

Entre os destinos mais procurados estão Salvador, Porto Seguro, Litoral Norte, Morro de São Paulo, Ilhéus, Itacaré, Prado e Lençóis

iG Minas Gerais | Paula Coura |

Atraídos pelo clima, belezas naturais, cultura, gastronomia e lazer, presentes nas 13 zonas turísticas do Estado, cerca de 4,5 milhões de turistas devem visitar a Bahia até o fim do verão, um incremento de 10% se comparado a igual período do ano anterior. Entre os destinos mais procurados estão Salvador, Porto Seguro, Litoral Norte, Morro de São Paulo, Ilhéus, Itacaré, Prado e Lençóis.

Segundo a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), Salvador detém 37% dos turistas que visitam a Bahia. E, para oferecer um atrativo a quem visita a capital baiana, o Salvador Bahia Bus ampliou o roteiro. Os turistas podem visitar a Arena Fonte Nova, palco de jogos importantes da Copa do Mundo. Durante o tour é possível conhecer setores como salão de mídia, mirantes, vestiários e gramado, dentre outros, em um passeio com cerca de 50 minutos, exceto em dias de jogos e eventos.(PC)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave