Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separam após cinco anos juntos

Assessoria de imprensa da atriz confirmou o fato depois que o colunista Léo Dias divulgou o afastamento dos atores no programa "TV Fama", que foi ao ar nesta sexta-feira (6) na Rede TV; motivo do rompimento não foi esclarecido

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separam após cinco anos juntos
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separam após cinco anos juntos

Os atores globais Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separaram após  cinco anos juntos. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o fato depois que o colunista Léo Dias divulgou o afastamento dos atores no programa "TV Fama", que foi ao ar nesta sexta-feira (6) na Rede TV. O motivo do rompimento não foi esclarecido. 

Segundo o comunicado, o casal afirma ter se separado há duas semanas de forma amigável. Ainda de acordo com o testo os atores esperam manter uma "relação de respeito e admiração mútua como ocorreu durante os 5 anos em que estiveram juntos."

Paolla ocupa lugar na listas de mulheres mais comentadas nas últimas semanas. Ela se tornou sesação depois de mostrar suas curvas e protagonizar cenas quente como Dani Bond, na minissérie "Felizes para sempre?", da Rede Globo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave