Arrascaeta está fora de duelo com Caldense; Judivan e JB são testados

Apesar de o nome do jogador ter sido publicado no BID, um documento da Federação Uruguaia não chegou há tempo

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Giorgian De Arrascaeta ganha condição de fazer sua estreia pelo Cruzeiro
Washington Alves/Light Press
Giorgian De Arrascaeta ganha condição de fazer sua estreia pelo Cruzeiro

Contra a Caldense, neste domingo, às 17h, no Mineirão, o Cruzeiro não poderá contar com a presença de sua principal contratação para a temporada, o meia uruguaio De Arrascaeta. Apesar de o nome do jogador ter sido publicado no BID da CBF, um documento da Federação Uruguaia não chegou há tempo. O Cruzeiro comunicou à entidade a falha para evitar qualquer tipo de problema. O nome do uruguaio também será retirado do BID.

Quanto aos outros jogadores, somente Pará e Willians não possuem condições de fazer sua estréia no domingo. No treino desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira optou pela escalação de Judivan entre os titulares. Outra boa novidade foi o retorno de Leandro Damião ao time titular. Joel treinou entre os reservas.

Desta maneira, a equipe que encara a Veterana terá a seguinte formação: Fábio, Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Mena; Willian Farias, Henrique, Judivan, Marquinhos e Willian; Damião.

No treino desta sexta-feira, o time reserva foi formado por: Rafael; Fabiano, Fabrício, Alex e Breno Lopes; Bruno Edgar, Seymour, Julio Baptista, Arrascaeta; Joel e Riascos. Ao longo do treino, Judivan foi trocado por Júlio Baptista. Willian Farias deu lugar a Felipe Seymour e Fabiano foi improvisado na zaga, no vaga de Bruno Rodrigo.

Entregue ao DM estão Elisson, Manoel, Rodrigo Souza, Alisson e Alan. Tinga e Ceará ficaram na academia realizando trabalho de reforço muscular. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaarrascaetameiaestreiadocumentofutebolmineirão