Hamilton agradece apoio após fim de namoro com Nicole Scherzinger

Piloto rompeu relacionamento de sete anos com a cantora americana

iG Minas Gerais | Folhapress |

Piloto agradeceu mensagem dos fãs em rede social, após término com a cantora
Piloto agradeceu mensagem dos fãs em rede social, após término com a cantora

A notícia começou a circular pelo paddock do circuito de Jerez de la Frontera no quarto dia da sessão de testes da pré-temporada da F-1 realizada no circuito espanhol, nesta quarta-feira.

Pela quarta vez em sete anos, Lewis Hamilton havia se separado da namorada, a cantora norte-americana Nicole Scherzinger.

No mesmo dia, a assessoria de imprensa da Mercedes proibiu que perguntas sobre a vida pessoal do piloto fossem feitas na entrevista que se seguiu ao dia de testes -Hamilton ficou com o terceiro melhor tempo, atrás de Kimi Raikkonen (Ferrari) e Marcus Ericsson (Sauber).

Nesta sexta (6), no entanto, o atual campeão mundial falou pela primeira vez sobre o assunto. Em sua conta no Twitter, agradeceu aos fãs pelo apoio.

"Olá a todos. Quero agradecer a todos vocês pelo amor e apoio durante este período difícil. Isso significa o mundo para mim", escreveu o piloto da Mercedes, que em diversas outras ocasiões já deixou que problemas particulares atrapalhassem seu desempenho na pista.

De acordo com a imprensa inglesa, o rompimento de Hamilton, 30, e Nicole, 36, teria acontecido durante as festas de fim de ano.

Apesar de não ter comentado o assunto enquanto está em Jerez, o piloto da Mercedes afirmou que nas próximas semanas irá dedicar-se a trabalhos no simulador da fábrica do time em preparação para a próxima sessão de testes da pré-temporada da F-1, que acontece de 19 a 22 deste mês, em Barcelona.

Depois disso haverá apenas mais uma sessão, no mesmo circuito, entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. O Mundial de F-1 desde ano começa na Austrália, no dia 15 de março.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave