Empresário revela interesse do Cruzeiro na contratação de Nenê

Jogador rescindiu seu contrato no mundo árabe e está livre para negociar com qualquer outro clube

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

O Cruzeiro tem mais um jogador na mira para 215. Trata-se do atacante Nenê, de 33 anos, no Brasil se destacou com a camisa de Santos e Palmeiras, e recentemente estava no Al-Gharafa, do Catar. O jogador seria mais uma opção à disposição do técnico Marcelo Oliveira para aumentar o poder de fogo do ataque cruzeirense, já constituído por Willians, Marquinhos, Joel, Riascos e Leandro Damião. 

O representante do jogador, Gilvan Fonseca, confirma o interesse da Raposa, mas ressalta que Nenê também possui propostas de outros clubes, entre eles da Europa. "O interesse existe, mas a negociação ainda está no início. Ele deseja voltar ao Brasil, e ficou contente com a proposta do Cruzeiro", afirmou o empresário, em rápido contato. 

Nenê rescindiu seu contrato no mundo árabe e está livre para negociar. Sua última passagem de destaque no futebol europeu foi com a camisa do PSG, onde obteve sucesso na temporada 2011-2012. Ele foi artilheiro do Campeonato Francês, com 21 gols marcados. 

O Cruzeiro, por sua vez, não confirma o negócio, mas também não desmente a possibilidade. O que poderia ser um empecilho para o negócio são os altos salários do jogador. A Raposa busca oficializar, ainda nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Paulo André.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposanenêcontrataçãointeresse