Em vídeo, Cárdenas afirma que está de olho no bi da Libertadores

Colombiano ainda enalteceu torcida alvinegra e se mostrou ansioso para entrar em campo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Meia-atacante é o terceiro reforço do Atlético para a temporada 2015
Divulgação Atlético
Meia-atacante é o terceiro reforço do Atlético para a temporada 2015

O colombiano Sherman Cárdenas será apresentado na tarde desta sexta-feira, mas já deixou um recado à torcida alvinegra. Em entrevista à TV Galo, o jogador comentou a expectativa de entrar em campo pelo novo clube. 

“Estou muito feliz por estar nesse clube tão grande. Espero estar à altura, dar tudo por essa camisa, tratar de fazer bons jogos e gols”, disse o colombiano. 

Algoz do Atlético na Libertadores de 2014, Cárdenas afirma que o título da competição continental é a grande meta para a temporada. 

"A Libertadores é um dos nossos objetivos, o Atlético Mineiro já foi campeão, tem que seguir buscando esses títulos e vamos fazer de tudo para conseguir”

Por fim, o atleta elogiou a torcida alvinegra:  “É impressionante. Falam muito sobre a torcida do Atlético Mineiro, que apoia muito a equipe. Quero sentir isso dentro de campo, espero poder aproveitar e dar muitas alegrias para a torcida”. 

Cárdenas é o terceiro reforço do Atlético para a temporada. Antes, o clube trouxe o argentino Lucas Pratto e o volante Danilo Pires. 

Leia tudo sobre: CárdenasSherman CárdenasAtléticoGalofutebolchegadaempolgadocolombiano