Philippe Coutinho pode ser a estrela do campeonato, diz Neymar

De contrato renovado com o Liverpool, brasileiro está em alta com o técnico Brendan Rodgers

iG Minas Gerais | Folhapress |

Coutinho renovou o seu contrato com o Liverpool na terça-feira
LIVERPOOL/DIVULGAÇÃO
Coutinho renovou o seu contrato com o Liverpool na terça-feira

De contrato renovado com o Liverpool e cheio de moral com o técnico Brendan Rodgers, o meia brasileiro Philippe Coutinho, 22, ganhou elogios do atacante Neymar, do Barcelona.

"Ele pode ser a estrela do Campeonato Inglês. Eu acho que todo mundo no país vai ver neste campeonato como ele é talentoso. E eu sei que ele ainda tem muito a mostrar", disse Neymar.

Coutinho renovou o seu contrato com o Liverpool na terça-feira (3). De acordo com relatos da mídia inglesa, o acordo deixa o jogador no clube até 2020. Neymar já vê o meia com grandes chances de se estabelecer na seleção brasileira.

"A seleção é muito forte, mas do jeito que ele está jogando pelo Liverpool, eu tenho certeza que ele vai ser uma grande peça para o Brasil daqui para frente", afirmou o atacante do Barcelona.

Rodgers foi outro que não economizou em elogios a Coutinho, principalmente depois do golaço marcado contra o Bolton, pela Copa da Inglaterra.

"Eu pagaria para ver Coutinho jogar. Ele vai se tornar um craque nos próximos anos. Eu acho que ele é um grande modelo para muitos jogadores neste país", afirmou o técnico da equipe.

Leia tudo sobre: liverpoolcoutinhobrendam rodgersneymar