Presidente do Sporting ainda sonha com a volta de Cristiano Ronaldo

Entre elogios ao astro revelado nas bases do clube português, Bruno de Carvalho disse que irá sustentar as esperanças

iG Minas Gerais | Da redação |

Craque português vai entrar em campo neste sábado
Reprodução/Real Madrid
Craque português vai entrar em campo neste sábado

Poucos dias depois de o empresário de Cristiano Ronaldo revelar que o astro português não tem intenção de deixar o Real Madrid, e que as cifras para quem quer tirá-lo da equipe merengue são astronômicas, o presidente do Sporting-POR, clube que o revelou, disse que alimenta a possibilidade de o atleta voltar a defender o time de seu país natal.

“Como sportinguista, adoraria vê-lo novamente em nossa casa. Isso faria todo o sentido. É um sonho e vamos sustentar. Essa é a casa de Cristiano Ronaldo, e seria um prazer grande para nós o fato dele encerrar a carreira por aqui. Para mim, como presidente, seria um orgulho enorme”, afirmou Bruno de Carvalho à TV Sporting.

CR7 completou 30 anos na última quinta-feira, mas para Bruno, ele ainda está longe de deixar o auge e deu entender que contaria com o jogador mesmo quando ele estivesse perto de se aposentar.

“Ele sempre será um jogador maravilhoso e conseguirá estar no topo por mais cinco ou seis anos. Não tenho dúvidas de que ele continuará lutando para ser o melhor do mundo”, elogiou.

Cristiano Ronaldo chegou no Sporting ainda nas categorias de base, em 1997. O atacante ficou até lá até 2003, quando se transferiu para o Manchester United ainda aos 17 anos de idade.

Leia tudo sobre: sportingbruno de carvalhocristiano ronaldoretornobasesportugal