Mena sonha em fazer gol em sua estreia como titular no Cruzeiro

Lateral-esquerdo começará entre os 11 iniciais diante da Caldense, neste domingo, no Mineirão

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Mena se encantou por grande torcida do time e não pensou duas vezes
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Mena se encantou por grande torcida do time e não pensou duas vezes

Uma chance de ouro para o lateral-esquerdo Eugenio Mena, que já no segundo jogo do Cruzeiro na temporada será titular. Com pouco tempo na equipe, o chileno, vindo do Santos, aproveitará o fato de Gilson, até então dono da posição, ter sofrido lesão na coxa direita.

Sem jogar desde novembro, já que fez a última partida pela seleção do Chile no dia 18 de novembro (derrota para o Uruguai, 2 a 1, em Santiago), Mena não esconde sua vontade em iniciar o duelo com a Caldense, neste domingo, às 17h, no Mineirão.

“Estava esperando. Há tempo que não jogava, mas no fim de semana tenho a oportunidade de poder estrear, de conhecer a torcida no nosso estádio. Estou contente e espero fazer uma boa partida”, disse.

Como não poderia ser diferente, apesar de não ser um jogador com histórico de gols, o lateral-esquerdo sonha em balançar as redes logo em seu primeiro jogo pela Raposa. “Quem não gostaria de estrear fazendo gol? Mas estou esperando estrear da melhor forma possível. Quem sabe tenho oportunidade de fazer gol? Eu gostaria muito”, comentou.

O último jogo de Mena com a camisa do Santos foi justamente contra o Cruzeiro, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no dia 6 de novembro. A partida terminou com o placar de 3 a 3, resultado que garantiu a Raposa na final da competição. 

Leia tudo sobre: menasonhagollibertadoresestreiatitularcruzeiro