PT formaliza parceria com PCdoB em BH

iG Minas Gerais |

O PT celebra 35 anos de fundação com um ato político a ser realizado nesta sexta-feira (6), às 18 h, no Centro de Convenções Minas Centro, em Belo Horizonte. Além do aniversário de fundação, o PT vai formalizar a parceria com o PCdoB de Contagem.

Estarão presentes ao encontro a presidenta Dilma Rousseff; o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; o presidente do partido, Rui Falcão, todos os governadores eleitos pelo PT, entre eles, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, as principais lideranças da sigla na Câmara e no Senado, prefeitos, ministros e outras autoridades do PCdoB. O evento contará também com a presença do ex-presidente do Uruguai José Mujica.

Na quinta-feira (5), o secretário nacional de Comunicação do PT, José Américo, e o vice-presidente nacional, Alberto Cantalice, coordenador de Mídias Digitais da legenda, reuniram secretários estaduais de Comunicação dos diretórios para debater novas estratégias de divulgação de ações em 2015. E na sexta (6), ocorre a reunião do Diretório Nacional, com início às 10 horas, também na capital mineira.

Integra ainda a celebração, o Dia Nacional de Mobilização e Coleta de Assinaturas para a Reforma Política, que será realizado no dia 10 de fevereiro. Nesse dia, qualquer município com diretório do PT, poderá coletar assinaturas para o projeto de reforma política do partido.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave