Tradicional Banda Mole vai animar o público no domingo

iG Minas Gerais |

Clayton e Romário. 
Dupla animará a festa pelo segundo ano
Clayton e Romário. Dupla animará a festa pelo segundo ano

No domingo (8), é a vez da tradicional Banda Mole de Contagem agitar o público da cidade. O evento começa às 13h e será realizado no espaço localizado entre a avenida João César de Oliveira e rua José Pedro de Araújo, no Cinco.

Este ano a concentração da Banda Mole promete ser novamente muito animada. Entre as atrações que marcarão presença no evento estão as duplas sertanejas Alan & Alex e Clayton e Romário, os grupos Sunga de Pano e Uz Mininuz, que ainda contará com Bandu e Papanalíngua.

Esta será a 23ª edição da Banda Mole de Contagem. A expectativa dos organizadores do evento é que cerca de 70 mil pessoas participem da maior e considerada mais tradicional festa carnavalesca da cidade.

Festa terá muito agito

Uma das atrações que comandará a festa da Banda Mole de Contagem é a dupla sertaneja Clayton e Romário. Eles prometem agitar o público com grandes sucessos do sertanejo universitário e seu mais novo hit, “Casulo”. A canção foi gravada ao lado dos cantores Guilherme e Santiago, de quem eles são amigos e não deve faltar no show.

Segundo a dupla, eles farão uma grande festa em cima do trio elétrico. “As expectativas para o show são as melhores possíveis. Estamos nos preparando em todos os sentidos para aguentar o pique. O show do ano passado foi superbacana e, se estamos voltando, é sinal que o folião aprovou”. E ainda completam: “Sem dúvida será uma grande festa com muita animação e música boa. É sertanejo, mas é Carnaval. Então, a ordem é não deixar ninguém parado”, dizem.

A entrada para a Banda Mole é 1 kg de alimento não perecível. Inf: 3356-0475, 7556-3864 e 8625-1705.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave