Equipes contagenses continuam se preparando

Clubes locais estão realizando jogos amistosos preparatórios para as competições que estão por vir

iG Minas Gerais |


Vila Nova.
 

Em amistoso, equipe do bairro Riacho das Pedras perdeu para o Dom Bosco pelo placar de 1 a 0
Rosemir Antonio / Divulgacao
Vila Nova. Em amistoso, equipe do bairro Riacho das Pedras perdeu para o Dom Bosco pelo placar de 1 a 0

As equipes de futebol amador de Contagem já começaram o ano com tudo. Se preparando para as primeiras competições da temporada, os times da cidade já estão entrando em campo, realizando jogos amistosos e recrutando novos atletas para as suas equipes. E, para você não ficar de fora de nenhum dos jogos que estão acontecendo na cidade, o jornal traz para você tudo que aconteceu na última semana e quais serão os próximos jogosO Ttempo Contagem

Nos jogos disputados no último domingo (1º), o destaque ficou por conta da equipe do Dom Bosco. O tricolor do bairro Jardim Industrial faria a segunda partida pela Copa Tiririca, mas a equipe do Grêmio Laguna chegou atrasado, assim o time jogou um amistoso contra o Vila Nova.

Na partida, os dois times mostraram bastante entrosamento, com o Dom Bosco conseguindo marcar o gol da vitória apenas no fim, vencendo por 1 a 0.

Também no domingo, Nova Juventude e Penharol se enfrentaram no campo do Estaleiro, em Nova Contagem. E aproveitando as falhas individuais do adversário, a equipe do Nova Juventude venceu a partida por 4 a 2.

Próximos jogos

Neste fim de semana, mais algumas equipes do futebol amador da cidade realizam jogos amistosos.

No sábado (7), a equipe do Roma Morada Nova viaja até Capim Branco para enfrentar o Lagoa do Vale.

No domingo (8), o Recanto da Pampulha joga no seu campo contra o Frigoarnaldo, às 9h. Já o União Bernardense joga em Betim, no campo da Vila Cristina, contra o Tropa de Elite.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave