Evento da Record não confirma apresentadora

No lançamento da programação da emissora, quem apareceu foi o outro Xuxa

iG Minas Gerais |

Faltou ela. Elenco da emissora participou do lançamento, ontem, em São Paulo, à exceção de Xuxa
Record / Divulgação
Faltou ela. Elenco da emissora participou do lançamento, ontem, em São Paulo, à exceção de Xuxa

São Paulo. A apresentadora Xuxa Meneghel, 51, foi a ausência mais sentida no lançamento da programação da Record para 2015, ontem, em São Paulo.

Com as notícias de que a loira já estaria com tudo certo para sair da Globo e integrar o elenco da concorrente, havia a expectativa de que ela poderia aparecer no evento.

Na entrada do estúdio da emissora, na região central da capital paulista, uma cadeira reservada com o nome “Xuxa” chamava a atenção e algumas pessoas chegaram a “noticiar” em redes sociais que a apresentadora iria.

Quando o evento começou, o nadador Fernando Scherer, cujo apelido é Xuxa, ocupou o lugar. “Não vou poder deixar de brincar: Xuxa está aqui”, riu Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, do palco.

Só ao fim da apresentação ele voltou a tocar no assunto. “Eu sei que vou desapontar muitos dos senhores, mas ontem eu conversava com ela e, nessas negociações, algo que estamos praticando e em que empenhamos a nossa palavra é que Xuxa hoje não poderia estar aqui porque nós combinamos que quando fosse anunciado algo nós o faríamos juntos”, afirmou.

“Ela mesma disse que não poderia ir para a casa de alguém ser apresentada sem estar lá”, prosseguiu. “Quando for para anunciar, nós estaremos juntos fazendo isso”.

“Todos sabem o que tem acontecido, o projeto todos já conhecem”, disse. “Paulo Franco (superintendente artístico e de programação) tem conversado com pessoas do programa dos Estados Unidos que serão enviados para cá e ficarão três meses prestando consultoria, vamos ter bons roteiristas, vamos empregar mais gente, e ficamos sabendo que ela enviou uma pessoa lá para conversar com o pessoal. Se chegarmos aos termos, ela estará junto conosco para falarmos juntos”, concluiu.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave