Arrascaeta e Mena aparecem entre os titulares em coletivo na Toca

Marcelo Oliveira deve promover estreia dos novatos diante da Caldense neste domingo

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Torcida cruzeirense que ver Arrascaeta em campo
Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Torcida cruzeirense que ver Arrascaeta em campo

A tarde desta quinta-feira na Toca II foi marcada por um coletivo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Visando o duelo com a Caldense, neste domingo, às 17h, o treinador celeste começa a armar o time que entrará em campo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. As novidades que surgem são o meia De Arrascaeta e o lateral-esquerdo Eugenio Mena como titulares.

Sem atuar na estreia da Raposa no Estadual – vitória por 2 a 1 sobre o Democrata-GV -, a dupla, que não tinha a situação documental regularizada, surge como opção para o treinador, que vai dando uma nova cara à equipe.

Mena ganha vaga de Gilson, que sofreu lesão muscular na coxa direita e está fora do duelo com a Veterana. Já De Arrascaeta toma a vaga de Judivan, que começou como titular diante do Democrata-GV.

Outra mudança no meio-campo deve ser a entrada de Willian Farias na vaga de Eurico, que também começou diante da Pantera.

O provável Cruzeiro para o primeiro jogo da Raposa no Mineirão em 2015 deve ser: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo, Mena; Willians Farias, Henrique, De Arrascaeta, Marquinhos; Willian e Joel.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposamenaarrascaeta