Gilson sofre lesão e abre caminho para Mena entre os titulares

Lateral-esquerdo machucou a coxa direita e não enfrenta a Caldense no domingo

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Gilson ficou fora dos treinamentos dessa quarta-feira, e teve lesão diagnosticada nesta quinta
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Gilson ficou fora dos treinamentos dessa quarta-feira, e teve lesão diagnosticada nesta quinta

O técnico Marcelo Oliveira ganhou um problema para o jogo com a Caldense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo Gilson sofreu lesão muscular na coxa direita e está fora da estreia da Raposa no Mineirão nesta temporada.

Para a vaga de Gilson, o treinador celeste deve apostar no chileno Eugenio Mena, recém-contratado como reforço e que teve sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol nesta quinta-feira.

Além de Gilson, outro que pode desfalcar o Cruzeiro contra a Caldense é Leandro Damião. O avante sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória por 2 a 1 diante do Democrata-GV e é dúvida para este domingo, às 17h, no Mineirão.

O goleiro Elisson também não enfrenta o time de Poços de Caldas. O reserva de Fábio quebrou o dedo indicador de uma das mãos e está em tratamento médico.

O provável time para enfrentar a Veterana no Mineirão é o seguinte: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo, Mena; Willians Farias, Henrique, De Arrascaeta, Marquinhos; Willian e Joel.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcampeonato mineirogilsonlesãocruzeiroraposa