Consumidor encontra barata em pizza e fecha Domino's no Peru

A saída proposta pela empresa inicialmente, foi oferecer uma outra pizza para o consumidor, que indignado com a proposta recusou e pediu o reembolso

iG Minas Gerais | da redação |

Navea publicou no Facebook fotos da barata encontrada na pizza
Reprodução/Facebook
Navea publicou no Facebook fotos da barata encontrada na pizza

Carlos Navea Paredes teve uma desagradável surpresa ao comprar uma pizza na rede Domino's, no Peru, ele encontrou uma barata. Paredes reclamou com o gerente da loja aonde ele comprou o produto, mas o mesmo o teria acusado de forjar o problema.

A saída proposta pela empresa inicialmente, foi oferecer uma outra pizza para o consumidor, que indignado com a proposta recusou e pediu o reembolso. A empresa mandou um funcionário à casa de Carlos, para dizer que devolve-se a pizza toda para que recebesse o dinheiro de volta.

A reclamação do consumidor chegou à sede da empresa nos EUA, que ordenou que todas as filiais no país andino fossem fechadas temporariamente.

A empresa chegou a emitir um comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido. Segundo o portal G1, o vice-presidente de comunicações da pizzaria, Tim McIntyre, afirmou estar horrorizado e que isso é totalmente inaceitável.

Apesar de a matriz ter ordenado a suspensão temporária de todas as filiais no país, o reclamante, que também é jornalista, flagrou estabelecimentos funcionando na capital peruana.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave