Regularizado, Mena pode fazer sua estreia contra a Caldense

Nome do jogador chileno foi publicado no BID da CBF; agora apenas os laterais Fabiano e Pará, além do volante Willians seguem inaptos para duelo deste domingo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mena está liberado para enfrentar a Caldense, neste domingo
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Mena está liberado para enfrentar a Caldense, neste domingo

Contratado como o substituto ideal de Egídio, o lateral chileno Mena teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta quinta-feira. Regularizado, o jogador pode fazer sua estreia contra a Caldense, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão.Dos reforços contratados pela Raposa, apenas os laterais Fabiano, Pará e o volante Willians, que desembarca na capital mineira na noite desta quinta, possuem pendências com a CBF.

Para que tenham condições de entrar em campo no fim de semana, o nome dos jogadores terá que constar no BID até às 18 desta sexta-feira. Na vitória sobre o Democrata, por 2 a 1, em Governador Valadares, apenas dois reforços puderam fazer sua estreia - os atacantes Joel e Leandro Damião.

Um dos motivos para a demora na regularização dos jogadores foi uma pane no sistema da CBF.  Enquanto os clubes relatavam problemas, a entidade culpava as equipes de realizarem o cadastramento no dia limite, congestionando a ferramenta. 

Outra do BID - Ainda na data de hoje, a rescisão contratual do meia Everton Ribeiro foi publicada no boletim da CBF. O jogador acertou sua transferência para o Al-Ahli, dos Emirados Árabes. 

 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposamenacontrataçãolateral-esquerdo