CBF muda data de estreia do Tupi na Copa do Brasil

Entidade atendeu a um pedido da Federação de Futebol do Rio Grande de Norte e partida contra o Alecrim-RN será no dia 4 de março

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Duelo de ida na Paraíba acabou com vitória carioca por 2 a 1
DIVULGAÇÃO/TUPI
Duelo de ida na Paraíba acabou com vitória carioca por 2 a 1

Atendendo a um pedido da Federação de Futebol do Rio Grande do Norte, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou do dia 25 de fevereiro para o dia 4 de março o jogo de ida da Copa do Brasil entre Tupi e Alecrim-RN. O local da partida ainda não foi definido pela entidade.

Com a mudança, o Galo Carijó vai ter uma agenda apertada de jogos. No dia 28 de fevereiro, o Tupi recebe o Cruzeiro pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Em seguida, o clube viaja para Natal para enfrentar o Alecrim-RN.

Após este confronto, o Tupi vai para Poços de Caldas, no Sul de Minas, onde no sábado, dia 7 de fevereiro, enfrenta a Caldense pela sexta rodada do estadual. A CBF também atendeu ao pedido do Galo Carijó para que o jogo da volta, caso ele seja necessário, aconteça no dia 18 de março.

Inicialmente a partida estava marcada para o dia 19 de março, uma quinta-feira, às 19h30, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Depois de estrear com derrota para o Atlético no Campeonato Mineiro, o Tupi volta a campo neste domingo, em casa, para enfrentar o Tombense. 

Leia tudo sobre: cbffederação rio grande sulfutebolcopa do brasiltupialecrim-rnjogoida