DJ mineiro não é visto há 14 dias, após ir ao litoral norte de SP

André de Santana Camargos, de 34 anos, hospedou em um hotel e saiu, sozinho, apenas de bermuda, em um dia chuvoso, em direção a praia

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

DJ estava
Reprodução Facebook
DJ estava "agitado" no dia em que desapareceu

O DJ, morador de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, André de Santana Camargos, 34, é procurado pela família, após ter viajado para a cidade de São Sebastião, no litoral Norte de São Paulo, e não ter retornado para casa há 14 dias.

Camargos hospedou-se em um hotel na cidade, no dia 23 de janeiro, uma sexta-feira. De acordo com a dona do estabelecimento, que pediu para não ter o nome divulgado, Camargos chegou de carro ao local, sozinho. Ele fez a reserva, deixou os pertences no quarto e depois saiu só de bermuda.

"Nós notamos que ele não tinha vindo para o jantar e nem apareceu para o café da manhã no outro dia (...) Ele estava muito agitado, mas até ai, não imaginamos nada", lembrou.

Nas câmeras de segurança do local, foi possível verificar que Camargos saiu em direção a praia. Chovia muito na cidade no dia do desaparecimento dele. "Ele deixou o carro, os documentos, as roupas, deixou tudo para trás".

Pelo Facebook, os amigos de Camargos pedem que ele dê notícias e informam sobre a preocupação. "Oh meu menino maluquinho!!! Cadê vc? Dê notícias por favor!!!" (sic), escreveu uma conhecida. 

"Já passou da hora de você aparecer né?" (sic), comentou outra na página da rede social de Camargos.

Um amigo apela para que ele dê notícias. "E AE IRMAOOOO.... cade voce cara? Geral preocupado com voce mano, principalmente sua família.. Todos muito preocupado, de sinal de vida a eles, pelos menos pra saberem que voce esta bem irmão... nossa, nem eu acreditei pow... ja passou da hora de aparecer em...." (sic).

Leia tudo sobre: desaparecidoDJmineiro