Pronto para jogar no Galo, Cárdenas admite sondagem do Cruzeiro

Colombiano garante que está fisicamente apto para entrar em campo assim que o contrato for assinado

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES - CONFINS - MG . CHEGADA DO REFORCO DO ATLETICO MINEIRO . SHERMAN CARDENAS CHEGA NO AEROPORTO DE CONFINS E E RECEBIDO PELA IMPRENSA E ALGUNS TORCEDORES .
FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO 5.2.2015
MOISES SILVA / O TEMPO
ESPORTES - CONFINS - MG . CHEGADA DO REFORCO DO ATLETICO MINEIRO . SHERMAN CARDENAS CHEGA NO AEROPORTO DE CONFINS E E RECEBIDO PELA IMPRENSA E ALGUNS TORCEDORES . FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO 5.2.2015

Sherman Cárdenas chegará à Cidade do Galo pronto para buscar seu espaço entre os titulares seja na meia esquerda, como armador, ou mesmo como segundo volante, algo menos provável.

O colombiano garante que está fisicamente apto para entrar em campo assim que o contrato for assinado e toda a burocracia for transposta.

"Vinha trabalhando com a equipe anterior e estou pronto, à disposição do treinador", afirmou Cárdenas no primeiro contato com os jornalistas brasileiros, no aeroporto de Confins.

Perto do fim da rápida entrevista, o meio-campista foi perguntado se houve algum interesse do rival atleticano, o Cruzeiro, no seu futebol. Meio incerto da pergunta, Cárdenas respondeu de maneira afirmativa, completando que está ciente do clássico vivido em Minas Gerais.

"Sim sim. Tem o clássico e agora visto a camisa do Mineiro (Atlético) e quero ganhar", comentou.

Cárdenas passará por exames na tarde desta quinta-feira para assinar o vínculo de um ano de empréstimo com o Atlético. Ao fim da temporada, o Galo terá, por contrato, prioridade na compra do jogador com o preço já fixado.

Leia tudo sobre: atleticogalocardenascruzeiroraposa