Leandro Damião vira dúvida em retorno do Cruzeiro ao Mineirão

Atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito na estreia celeste no Mineiro, mas clube não descarta recuperação imediata

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Leandro Damião almeja romper seu vínculo com o clube santista
Washington Alves/VIPCOMM
Leandro Damião almeja romper seu vínculo com o clube santista

O atacante Leandro Damião pode se transformar em uma das dúvidas do técnico Marcelo Oliveira para a partida deste domingo, com a Caldense, às 17h, no Mineirão, válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e passou grande parte dessa quarta-feira em tratamento no departamento médico celeste.

A assessoria de imprensa do clube afirma que ainda é muito cedo para se estabelecer um diagnóstico da situação do atleta, que se lesionou na vitória sobre o Democrata, por 2 a 1, em Governador Valadares. Seu retorno aos gramados é aguardado nos próximos dias, já que os treinamentos desta quinta e sexta-feira serão decisivos para a formação da equipe, que terá novidades, entre elas a presença do meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta.

Contratado para substituir Marcelo Moreno, Damião participou de todos os compromissos do Cruzeiro nesta temporada e convive com a expectativa de fazer seu primeiro gol pela Raposa.

Caso Damião não reúna condições de jogo, Marcelo Oliveira ainda tem Joel, Riascos e até mesmo Júlio Baptista como algumas de suas opções para o setor.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaleandro damiaoatacantelesaoduvidadesfalquetornozelo