Tímido e cansado, Cárdenas chega a BH sob gritos dos torcedores

Meio-campista aproveitou a deixa para elogiar seu novo clube e lembrar da Libertadores 2014

iG Minas Gerais | Fernando Almeida |

ESPORTES - CONFINS - MG . CHEGADA DO REFORCO DO ATLETICO MINEIRO . SHERMAN CARDENAS CHEGA NO AEROPORTO DE CONFINS E E RECEBIDO PELA IMPRENSA E ALGUNS TORCEDORES .
FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO 5.2.2015
MOISES SILVA / O TEMPO
ESPORTES - CONFINS - MG . CHEGADA DO REFORCO DO ATLETICO MINEIRO . SHERMAN CARDENAS CHEGA NO AEROPORTO DE CONFINS E E RECEBIDO PELA IMPRENSA E ALGUNS TORCEDORES . FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO 5.2.2015

Depois de uma longa viagem, Sherman Cárdenas desembarcou no aeroporto de Confins às 7h18 e se encontrou com jornalistas e poucos torcedores minutos após pisar em solo mineiro. Tímido e de poucas palavras, o meia colombiano agradeceu o carinho dos pouco mais de dez torcedores que levantaram cedo para recepcionar o novo jogador do Galo.

"Estou muito feliz por este carinho; me deixará mais forte para entrar em campo", afirmou Cárdenas, que chegou junto ao seu empresário Alex Ríos.

O meio-campista aproveitou a deixa para elogiar seu novo clube e lembrar da Libertadores 2014, na qual ajudou o Atlético Nacional-COL a eliminar o Galo.

"O Atlético é um grande clube e tem grandes jogadores. Espero jogar bem", disse O meia.

"Foi uma partida difícil, ainda mais no estádio aqui. Agora visto a camisa do Mineiro (Atlético) e espero ir bem", ressaltou.

Antes de ouvir os gritos dos torcedores de "ôôô, o Cárdenas chegou", o colombiano descreveu o que os torcedores podem esperar dele em campo.

"Habilidade, técnica e a visão de jogo para ajudar meus companheiros", finalizou.

Leia tudo sobre: cárdenasatléticochegadabelo horizonteaeorporto