Homem tenta separar briga de conhecido e é assassinado a tiros em BH

Ao ver a confusão, vítima tentou intervir e foi executada com quatro tiros na cabeça; suspeito, conhecido pelo apelido de "Riquinho", fugiu

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 32 anos foi executado com quatro tiros, na noite dessa quarta-feira (4), ao tentar separar a briga de um conhecido no bairro Pilar, na região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito, conhecido pelo apelido de “Riquinho”, não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Leandro dos Santos Pereira estava na rua Alice Terrayama quando o agressor e um homem de 39 anos começaram a discutir por motivo não esclarecido. Nesse momento, a vítima tentou intervir e foi baleado quatro vezes na cabeça.

Após o homicídio, Riquinho ainda correu atrás do alvo, atirou uma vez, mas o homem não foi atingido. O pai e a companheira de Pereira estiveram no local do crime e afirmaram que ele não tinha desafetos e envolvimento com o tráfico de drogas.

Militares do 5º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas o criminoso não foi preso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

 

Leia tudo sobre: brigapilarexecuçãointervenção