Após renovação, Jemerson descarta negociação: 'Ainda é cedo'

Contrato do zagueiro foi prorrogado até 2019; defensor nega que aumento do vínculo tenha relação com uma possível transferência

iG Minas Gerais | Diego Costa |

Com grane destaque na temporada passada, zagueiro teve vínculo renovado por mais quatro anos
Bruno Cantini/Flickr Atlético
Com grane destaque na temporada passada, zagueiro teve vínculo renovado por mais quatro anos

Titular absoluto da defesa alvinegra, o jovem Jemerson espera continuar fazendo história no Atlético por um bom tempo. Se depender do novo vínculo dele, o atleta veste a camisa do Galo até dezembro de 2019. Apesar do desejo, o defensor estaria na pauta de clubes do futebol europeu, sobretudo da Itália.

Com a renovação de contrato confirmada nesta quarta-feira, o jogador de 22 anos afirmou que não pretende deixar o Atlético. Ele afirmou que ainda não é o momento.

"Todo mundo pensa em jogar na Europa um dia, mas ainda é cedo para sair. Futuramente, penso em sair, jogar na Europa, mas ainda é cedo", afirmou o zagueiro.

Com a camisa do Atlético, Jemerson disputou 49 partidas. Ele ajudou o Galo a ser campeão da Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil. Ao lado de Leonardo Silva, ele formou uma sólida defesa na temporada 2014.

"Mais dois anos (de contrato), prolongou. Ambas as partes chegaram a um acordo. Reconhecimento do trabalho. É bom ser reconhecido. Eu gostei. É continuar e ser mais reconhecido ainda", destacou Jemerson.

Leia tudo sobre: AtléicoJemersonRenovaçãocontrato2019