Éverton Ribeiro marca na estreia, e Al Ahli vence por 2 a 0

Com apenas dois treinos na nova equipe, ex-meia do Cruzeiro entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol pelo novo time

iG Minas Gerais | Da Redação |

Everton Ribeiro marcou o segundo gol da o Al Ahli em sua estreia pela equipe
Reprodução/Twitter
Everton Ribeiro marcou o segundo gol da o Al Ahli em sua estreia pela equipe

Na estreia pelo AlAhli, o meia Everton Ribeiro precisou de cerca de 20 minutos para marcar seu primeiro gol pela equipe. Começando a partida no banco, o meia entrou na metade do segundo tempo e conseguiu ajudar o Al Ahli  a vencer oAlSharjah, por 2 a 0, pela primeira divisão do campeonato dos Emirados Árabes. Feliz com a estreia positiva, Everton agradeceu a confiança do treinador, apesar dos poucos treinos com a nova equipe, e ressaltou que esse é apenas o início de uma caminhada que ele planeja com muito sucesso.

“Conseguir entrar em campo e marcar um gol é sempre bom, mas fazer logo na estreia pelo novo clube é uma emoção muito grande. Apesar dos poucos treinos, consegui ter uma ideia de como a equipe se portava e como meu novo técnico gostaria que eu atuasse. Graças a Deus, consegui entrar em campo no decorrer da partida e ajudar meu time a sair com essa importante vitória. O técnico pediu que eu entrasse e fizesse o papel de último homem do meio de campo, atuando entre os dois atacantes, papel semelhante ao que desempenhava no Cruzeiro. É muito cedo ainda para ter uma noção mais concreta do futebol praticado aqui, mas achei que as duas equipes priorizaram muito a parte tática e isso será importante para mim. Espero que esse seja o primeiro de muitos gols com a camisa do AlAhli”, declarou.

Com a vitória desta quarta-feira,o AlAhli subiu para a quinta colocação na liga nacional e chegou aos 23 pontos, sete a menos que o líder AlJazira. Sua equipe volta a campo no próximo domingo, contra o AlShabab, fora de casa.

Leia tudo sobre: Everton RibeiroAlAhliestreiagolmeia