Mineira pode ser a nova namorada de Luan Santana

Angélica Braga, que atende pelo apelido de Petita, trabalha como piloto de aeronave

iG Minas Gerais | Felipe Pedrosa |

Reprodução / Instagram
"Eu me lembro de todo pôr do sol", diz mensagem de mineira que parece estar beijando Luan Santana

Tudo indica que o coração de Luan Santana, solteiro desde que terminou com Jade Magalhães, em meados de 2013, tem uma nova dona. E a jovem em questão é mineirinha, mora em Belo Horizonte, é apaixonada por tênis e ainda pilota aeronaves!

A suspeita surgiu depois que Angélica Braga, que não confirmou o romance, postou uma foto no Instagram em que aparece beijando um homem idêntico ao cantor sertanejo. Na legenda, que está em inglês, ela escreveu que se lembra de cada pôr do sol, de cada palavra e que nunca vai dizer adeus. A rede social da mineira é bloqueada, mas o blog Bastidores de Minas, do portal O TEMPO, conseguiu ter acesso.

Angélica Braga é mineira e adora aeronaves
Reprodução / Instagram
Angélica Braga é mineira e adora aeronaves

Para aumentar ainda mais a suspeita do novo romance, Angélica Braga, que também atende pelo apelido carinhoso de Petita, tem fotos no Caribe no mesmo período em que Luan Santana estava por lá. E, como se não bastasse, a mineira ainda registrou um dos ensaios do sertanejo, em dezembro do ano passado. Na rede social do artista, a propósito, tem uma imagem em que Angélica Braga foi marcada, o que comprova a proximidade dos dois.

Por enquanto, nem Luan Santana nem Angélica Braga confirmam o namoro, mas... o jeito é esperar!

A propósito, os fãs que forem conferir o show do cantor em Juiz de Fora, na sexta-feira, dia 6, no Sertanejo Elétrico, podem ficar de olho se Petita não estará por lá. Da mesma maneira, os que forem no Sertão Festival, no próximo mês, em Sete Lagoas.

Apaixonada com aeronaves, Angélica Braga escreveu no seu perfil do Instagram: "Walking gets too boring when you learn how to fly" ("andar a pé fica muito chato quando se aprende a voar").

Leia tudo sobre: Luan SantanaCelebridades