Presidente do Olympique confirma proposta do Cruzeiro por Dória

Zagueiro tem negociações com o clube paulista, mas presidente do Olympique de Marselha afirma ter recebido proposta celeste

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E GUILHERME GUIMARÃES |

Contratação de Dória foi anunciado no próprio site, que anunciou novo dono da camisa 4
Karim Haddouche / OM.net
Contratação de Dória foi anunciado no próprio site, que anunciou novo dono da camisa 4

A diretoria do Cruzeiro está em busca de um zagueiro para substituir provisoriamente Dedé, que operou o joelho direito e só voltará aos gramados em oito meses. Depois de desistir de Henrique (Napoli-ITA) e Leandro Almeida (Coritiba), a bola da vez é o jovem Dória, ex-Botafogo e atualmente no Olympique de Marselha (FRA).

O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, revelou nesta quarta-feira que Dória foi oferecido ao Cruzeiro, que pediu detalhes sobre as condições para contratação do defensor. "O Cruzeiro fez consulta por Dória, procurou saber das condições. O que nós esperamos foi o Olympique ou quem está negociando com ele mandar as condições. Parece que ele já está fechado com o São Paulo"”, disse.

O presidente do clube francês, Vincent Labrune, confirmou, em entrevista à rádio RMC, ter recebido oferta celeste por Dória. Na mesma sabatina de perguntas, Labrune citou o São Paulo como outra agremiação brasileira interessada no zagueiro. 

Entrave entre a comissão técnica e a diretoria do Olympique de Marselha, Dória não deve mesmo permanecer na equipe francesa. O técnico Marcelo Bielsa rejeita o jogador, afirmando não ter solicitado a contratação do zagueiro. Pela rede social Twitter, o jovem beque já se despediu dos companheiros e até ganhou mensagem de boa sorte do atacante Michy Batshuayi: “"Boa sorte no São Paulo, #GrandeDoria", escreveu o avante.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposadoriasao pauloolympique de marselha